sábado, 6 de maio de 2017

Quem sou eu...

    Olá pessoal,
   
Essa na foto sou eu, no meu primeiro dia com a minha nova família.

    Nesta minha primeira postagem vou me apresentar a vocês.
    Sou nova neste mundo, nasci no dia 23 de Novembro de 2016. Meu nome é Leia, em homenagem a Princesa Leia de Star War. Pois é minha família é meio nerd rsrsrs. Em breve farei 6 meses. Não me lembro muito dos meus primeiro meses de vida. Sei apenas o que minha mamais humana me contou.
    Pelo que sei vim de uma ninhada de 5 filhotes e fui uma das ultimas a conseguir um lar. Minha família tem vários integrantes, alguns humanos (mamis, o papis e a minha preferida a maninha humana) e outros peludinhos como eu ( Sálem, o gato meu mano mais velho tem 12 anos, só vive de mau humor e me dando cascudos, já falei com a mamis a respeito disso, mas ela o trata como um deus vai saber pq sou muito mais charmosa hum!, e  minha maninha Vitória, uma charmosa Hamster, nã sei pq ela corre tanto naquela rodinha se nem sai do lugar) essa é minha família,  e eu sou a caçula. 
   Aos meus 3 meses sai de junto de minha mãe e irmãos e fui viver com minha nova família, e foi aí que começou minhas aventuras nesse novo mundo, onde tudo e todos são tão grandes. 
   Minha intenção neste Blog é relatar a vocês como é a vida de alguém com 10cm de altura em um mundo feito para gigantes, (na minha visão todos são muito grandes), e tudo é meio que um desafio. Espero contar com vocês nessa minha jornada. 
   Lambeijos Léia

Nenhum comentário:

Postar um comentário