sábado, 13 de maio de 2017

Sendo uma Chihuahua

  Olá pessoal,

  Olha eu por aqui de novo.

     Apesar do meu tamanho, gosto de pensar que sou uma cachorrinha bem independente. Olha eu aqui dirigindo para visitar a minha veterinária, afinal é importante está com nossa saúde em dia né. rsrs
    Hoje quero conversa com vocês a respeito da minha raça e do meu tamanho. Sou uma Chihuahua e muitos acham que por eu ser pequeninha, sou um acessório de moda, ou um brinquedo. Bem não sou nenhum nem outro. Só uma cachorrinha e tenho as mesmas necessidades de um labrador, um vira lata ou um Shitzu.  Apesar do meu tamanho me possibilitar ir a quase todos os lugares e morar em apartamentos e casa pequenas, preciso passear, e não no colo ou em bolsas, mas no chão, usando minhas próprias patinhas.
    Não quer dizer que eu não goste de um colinho, adoro e quando canso apelo para mamis me carregar, tb amo crianças, não posso ver uma que já vou atrás fazer amizade. E os cães como amo brincar e fazer amizade com meus aumigos. Então se me ver correndo ou passeando no parque não vá logo me pegando no colo, sei que sou irresistível, pode até me dá um abraço rápido e fazer um selfie mas não demore muito ok.
   E apesar da minha raça ter a fama de latir muito e ser bravinha, acho que isso vem muito da educação dada a nós pela nossa família. Eu por exemplo aprendi que não se deve latir, ou morder as pessoas, a não ser que elas me machuquem, o mesmo para os outros cachorros, só grito pedindo ajuda quando algum me confunde com um lanchinho.
   O principal cuidado que tem que se ter comigo, é não me deixar cair, ou pisar em mim, uma queda ou um pisão pode ser fatal pra mim, então cuidado ok!
    Outra coisa que já conversei com mamis (ela tem um péssimo gosto pra moda, olha só essa roupa que ela escolheu pra mim, minha maninha, tem mais bom gosto). Eu sinto muito frio e amo roupinhas e cobertores, mas ela realmente deveria deixar eu e minha maninha escolher. Bem eu sou original do México e lá faz bastante calor, além disso tenho pouca massa corporal, então roupinhas para mim em dias frios não é frescura é necessidade, mas por favor mais bom gosto né mamis. Bem, enfim também amo andar em pelo, nos dias quentes, afinal sou uma cachorrinha e não uma boneca né! Quanto aos sapatinhos ainda não decidi se gosto deles ou não, mas na chuva não é nada legal ficar com as patinhas molhadas.
    Então se me verem por aí, lembre-se tamanho não é documento né, afinal é nos menores frascos que vem os melhores perfumes e os mais fortes rsrs.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário