sábado, 20 de maio de 2017

Um dia no Parque

Conhecendo novos aumigos.

     Pessoal, minha vet. me liberou para os passeio, a como é bom correr ao vento. Sentir as gramas e como tudo tem um cheiro tão bem, tantos cheiros diferentes que nem sei o que cheirar primeiro.
     Minha família me levou em enorme espaço arborizado que tem aqui no campus da UFJF. Lá sempre tem gente correndo, crianças brincando e muitos cachorros, pra mim é o paraíso esperava super ansiosa para ir lá. Olha eu aí na foto fazendo um grande aumigo. Pois é, quando se é pequenina é sempre bom ter aumigos fortes rsrs.
   Ao contrario do que vcs pensam, os meus aumigões sabem brincar comigo sem me machucar, e eu preciso dessa socialização para não ficar com medos infundados né.
   
 Lambeijos e lembrem sempre de levar sue amigocão para passear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário